Requisitos de Associação:
Qualquer pessoa física interessada nos objetivos da associação pode se candidatar.
É necessário preencher um formulário de inscrição e fornecer os documentos solicitados (ex.: RG, CPF, comprovante de endereço, etc).
Processo de Inscrição:
Preencher o formulário disponível no site, com pagamento da anuidade.
A solicitação será avaliada pela diretoria.
Direitos dos Associados:
Participar de eventos, reuniões e atividades promovidas pela associação.
Participar das assembleias e eleições da SBN, de acordo com as regras do estatuto.
Acessar benefícios exclusivos destinados aos membros.
Deveres dos Associados:
Cumprir o estatuto, regulamentos e decisões da associação.
Contribuir financeiramente com as mensalidades ou anuidades.
Zelar pelo patrimônio e reputação da associação.
Contribuições Financeiras:
O pagamento das contribuições é obrigatório e deve estar em dia para garantir acesso aos benefícios.
Valores e prazos são definidos pela diretoria e podem ser revisados anualmente.
Rescisão ou Cancelamento:
O associado pode solicitar o desligamento a qualquer momento por meio de um comunicado oficial.
A associação pode ser rescindir em caso de:
Inadimplência prolongada do associado ou violação das regras ou condutas incompatíveis com os objetivos da associação.
Renovação da Associação:
A associação é renovada automaticamente anualmente, mediante o pagamento da anuidade/mensalidade, salvo solicitação de cancelamento.
Política de devolução/reembolso:
a) Política de cancelamento: O pagamento poderá ser cancelado em até 48 horas após associação mediante apresentação de justificativa, comprovante de pagamento e envio de dados bancários. O reembolso será feito em até 7 dias úteis após a comunicação de desistência.