Competição escolherá Pesquisa de maior impacto para pacientes em Harvard  – Hospital Brigham

O Dr. Leonardo Riella está participando de uma competição que escolherá a pesquisa de maior impacto/inovação para pacientes em Harvard/Hospital Brigham, no qual sua equipe é uma de 3 finalistas. Nessa pesquisa, ele e sua equipe desenvolveram um exame que pode detectar de forma rápida e barata a rejeição ou infecção do rim transplantado usando um teste de urina (parecido com um teste de gravidez caseiro). Isso é importante porque, hoje, um órgão transplantado dura apenas 10 anos em média. Atualmente, quando se detecta a rejeição ou infecção do órgão, já pode ser tarde. O prêmio permitirá continuar desenvolvendo esse teste e, em breve, oferecê-lo como tratamento de rotina.

Ele precisa do nosso apoio! O ganhador será decidido pelo voto do público. Votar é bem simples e leva menos de um minuto. Basta clicar no link www.brightfuturesprize.org e depois no botão “Cast your vote”.

Depois de votar, pedimos que, por favor, encaminhem o link para familiares, amigos e quaisquer pessoas que possam se interessar ou se beneficiar da nossa pesquisa.

Saiba mais sobre a pesquisa no link: www.leoriella.com