Concluímos as celebrações do Dia Mundial do Rim, com sucesso. Este ano com o tema “Seus Rins Estão OK? Faça o exame de creatinina para saber”.
No dia 13/03, realizamos palestras na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, com as presenças dos profissionais de saúde da microrregião. O evento teve como principal objetivo a conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde renal, abordando fatores de risco, medidas preventivas e o diagnóstico precoce.

Dia 15/03, no Calçadão de Senhor do Bonfim, realizamos coleta de exame de creatinina, aferição da pressão arterial, medição de glicemia, orientações sobre a importância da doação de sangue e a prevenção de doenças renais. Realizado 192 atendimentos.

Comments are closed.