Nos dias 17 e 18 de outubro, em Natal-RN, foi realizado o 1º SONERN Atualiza e o 1º Workshop de Onconefrologia da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN).
O evento foi organizado pela Regional Rio Grande do Norte da SBN, com apoio institucional da SBN, e reuniu profissionais de todo o estado em um ambiente de atualização científica, integração e troca de experiências.
O Comitê de Onconefrologia da SBN esteve representado por sua coordenadora Germana Brito e pelo vice-coordenador Felipe Guedes, que participaram das atividades científicas. A SBN foi representada no evento pela vice-presidente Nordeste, Kalyanne Cabral.
A SBN parabeniza a Regional RN pelo evento, na pessoa da Presidente Regional Lelyanne Alves, e toda a equipe organizadora pelo sucesso e pela qualidade do evento.







Comments are closed.






