Profissional: Técnica de Enfermagem
Local de interesse: Duque de Caxias – RJ
Pretensão salarial: R$ 1.518,00

Sou Técnica de Enfermagem com formação sólida e experiência prática adquirida em estágios supervisionados em diversos setores da saúde, incluindo enfermagem clínica, cirúrgica, obstetrícia e pediatria. Busco uma oportunidade para aplicar meus conhecimentos e contribuir para o cuidado humanizado e a excelência nos serviços de saúde.

Durante minha trajetória, desenvolvi competências em administração segura de medicamentos, cuidados intensivos, coleta de amostras biológicas e apoio em procedimentos médicos, sempre prezando pela segurança, empatia e bem-estar dos pacientes.

Tenho facilidade em atuar em equipes multidisciplinares, com boa comunicação, responsabilidade e postura ética. Acredito que o cuidado de qualidade é resultado da combinação entre técnica, sensibilidade e compromisso.

Procuro uma instituição comprometida com a melhoria contínua dos serviços de saúde, onde eu possa colaborar com dedicação, respeito e empatia no atendimento aos pacientes.

📞 Disponibilidade imediata para entrevista.
📍 Duque de Caxias – RJ
💬 Contato: [email protected]/(21) 97067-5880

 

 

 

Comments are closed.