SBN-PI realiza 1ª Jornada de Atualização com Workshop inédito de Onconefrologia em Teresina

Aconteceu nos dias 5 e 6 de dezembro, no Grand Hotel Arrey (Teresina – PI), a 1ª Jornada de Atualização da SBN-PI, marcada pelo inédito Workshop de Onconefrologia, um passo importante para aproximar a Nefrologia do Sertão e do Meio-Norte brasileiro.

Organizado pela SBN Regional Piauí, o evento inaugurou um novo ciclo de atualização científica no estado. A programação contou com uma grade robusta, presença de quatro palestrantes de renome nacional e a participação de membros do Comitê de Onconefrologia da SBN, que abordaram temas essenciais na interface entre nefrologia e oncologia, uma área em expansão no Piauí.

A SBN parabeniza a Regional Piauí, na pessoa do seu presidente Ginivaldo Victor, pelo excelente evento, que proporcionou um ambiente troca de conhecimento e integração entre profissionais.

Comments are closed.